The Walking Dead 4ª Temporada
The Walking Dead 4ª Temporada

CONFIRMADA A 4ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD

A AMC, canal internacional que produz e exibe a série, já confirmou a 4ª Temporada de The Walking Dead, que provavelmente começará a ser filmada ao longo de 2013, após o final da exibição da 3ª Temporada.

ENTÃO A 3ª TEMPORADA AINDA NÃO ACABOU?

Este ponto ainda causa muita confusão. Ao contrário que muitos estão achando, a 3ª Temporada de The Walking Dead ainda não acabou. Foram exibidos 8 episódios entre outubro e dezembro de 2012, correspondentes à primeira parte da temporada. A série está em pausa devido às férias de final de ano (o 8º episódio foi o mid-season finale) e retornará em fevereiro de 2013, com mais 8 episódios inéditos, para aí sim finalizar a 3ª Temporada, provavelmente no final de março ou início de abril, com um total de 16 episódios.

4ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD EM OUTUBRO DE 2013?

Contudo, ainda estamos longe de qualquer informação concreta. A 3ª Temporada provavelmente só terminará em março ou abril de 2013. O que podemos fazer por enquanto é analisar o que já aconteceu e especular:
- A 1ª Temporada estreou no dia 31 de Outubro de 2010 (para aproveitar o gancho do Halloween)
- A 2ª Temporada estreou no dia 16 de Outubro de 2011 (duas semanas mais cedo que a primeira temporada)
- A 3ª Temporada estreou no dia 14 de Outubro de 2012 (um ano menos dois dias após a segunda temporada)
Além de ser uma data razoável para as filmagens, a insistência no lançamento em outubro é internacionalmente interessante, por ser o mês do Halloween (Dias das Bruxas), festa muito forte nos Estados Unidos e que está totalmente na temática dos zumbis. Considerando também que todas as estreias foram em um domingo, Um chute bem distante, mas condizentes com essas informações, seria o de a 4ª Temporada de The Walking Dead estreará no dia 13 de Outubro de 2013.

Governador ataca Michonne em novo vídeo promocional no S03E08, "Made to Suffer"

4ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD: NÚMERO DE EPISÓDIOS

Novamente só podemos especular aqui. A série teve um começo bem tímido, dirigida por Frank Darabont, que arriscou alto no conceito e lançou uma 1ª temporada com apenas 6 episódios. A 2ª Temporada, já sob a direção de Glen Mazzara, teve 13 episódios. E já foram confirmados 16 episódios para a 3ª Temporada. Então a ideia é que a 4ª Temporada pelo menos mantenha o mesmo número de episódios.

Equipe de Resgate no S03E07 de The Walking Dead

A 4ª TEMPORADA SERÁ NA PRISÃO? ONDE SERÁ AMBIENTADA?

Apesar dos produtores já terem dito que há história para uma 4ª Temporada na prisão, nada foi divulgado oficialmente sobre esta questão. E muito provavelmente não será divulgado até o final da 3ª Temporada, obviamente. Fãs dos quadrinhos sabem que este é um dos maiores e melhores arcos, então talvez eles encontrem uma forma de estender a trama da prisão para mais uma temporada. Mas o fato é que ainda há muito mais história a ser contada sobre The Walking Dead além deste arco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter