Sony ANUNCIA Playstation 4

Marcadores: , ,

Sony anuncia PlayStation 4

Saiba todos os detalhes do novo console da Sony

Reprodução
PlayStation 4
Sony acaba de anunciar em sua apresentação PlayStation Meeting , em Nova York, seu novo console: o PlayStation 4 . Não Orbis, nem PlayStation, apenas, como diziam os rumores, mas PlayStation 4, ou PS4.
Mark Cerny, designer de Sonic the Hedgehog 2Crash Bandicoot , subiu ao palco para falar do hardware do PlayStation 4 e apresentou o novo controle do PS3 em sua versão final, com um design aprimorado em relação à versão preliminar vazada anteriormente. O DualShock 4 terá um botão de compartilhamento no topo, que poderá ser usado para compartilhar imagens e vídeos de gameplay em tempo real (inclusive com transmissão de vídeos ao vivo), um “touch pad” e será detectado por uma barra similar à do Kinect , que detectará a posição dos jogadores.
O PlayStation 4 será capaz de armazenas cada sessão de jogo, permitindo suspender e resumir partidas em segundos, com o pressionar de um botão, graças aos seus 8 GB de memória RAM. Também será possível jogar um jogo digital conforme ele é baixado.
A tecnologia do Gaikai , empresa de cloud gaming comprada pela Sony no ano passado, será amplamente utilizada no PlayStation 4. David Perry , presidente do Gaikai, subiu ao palco para explicar sobre o sistema online do novo console. Segundo Cerny, o console também possui quase “2 teraflops de performance computacional”.
Jogos poderão ser testados instantaneamente, sem os infindáveis downloads do PlayStation 3, antes de serem comprados, e o sistema online do PlayStation 4 será capaz de pré-selecionar jogos que possam te interessar, com base nas suas preferências.
David Perry também apresentou o “Remote Play”, função que permite rodar jogos do PlayStation 4 noPS Vita e também em tablets e smartphones. O sistema transforma o PlayStation 4 em um servidor e outros dispositivos em clientes, que recebem as informações processadas no console. Durante a apresentação, Cerny jogou Knack , seu novo jogo para o PlayStation 4, no PlayStation Vita, via Remote Play.
Em desenvolvimento...
DualShock 4
Cerny mostrou na sequência o controle DualShock 4. O novo controle vem com com uma barra de luz para identificar os jogadores e um pequeno touchpad. O controle ainda tem um botão "Share" para compartilhar vídeos e fotos na rede, entre os amigos.
DualShok (Foto: Reprodução)DualShock 4 (Foto: Reprodução)

Killzone: Shadow Fall
O primeiro jogo de uma franquia Sony para o PS4 foi apresentado em um gameplay em tempo real, jogado no palco do evento. O game mostra todo o poder do console, com vários elementos gráficos acontecendo na tela ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter