Quantas vezes você já sentiu isso?

Marcadores:

Quantas vezes você já esteve em um lugar escuro e, sem explicação alguma, sentiu que parecia haver alguém te observando, mesmo sabendo que era impossível ter outra pessoa no recinto? Bom, pode ser que não seja apenas um pressentimento. Pode ser que seja uma das pessoas sombra.
As pessoas sombra, também conhecidas como fantasmas da sombra, figuras da sombra, seres da sombra, homens da sombra, ou povos da sombra, seriam criaturas sobrenaturais, em sua maioria com forma humanoide, que, segundo relatos, são vistos pela visão periférica durante o sono (ou não). São considerados na cultura paranormal como algum tipo de espírito malicioso ou malígno
Existem milhares de relatos em todo o mundo de gente que acabou se deparando com esse tipo de espírito. Alguns dizem que são almas penadas que ficam pressas na escuridão, pois foram más em vida, outro dizem que não passam de pequenos demônios que estão apenas tentando nos assustar. Muitos relatos falam que esses seres sempre surgem naquela hora da noite quando estamos deitados, quase caindo de sono e, de repente, quando abrimos os olhos, vemos bem no canto da visão uma figura negra nos observando, que some logo que nos concentramos.
Os relatos são de criaturas em forma de luzes ou sombras que se movem ou permanecem estáticas ao seu redor, causando, na maioria das vezes, um sentimento de temor e paralisia. Dentre os vários tipos de pessoas sombra já relatados, os mais comuns entre eles são conhecidos como Hooded Figure (Figura Encapuzada), e o Hat Man (Homem de Chapéu).
Rosemary Ellen Guiley é uma pesquisadora que há anos está tratando desse assunto e ela afirma que esses seres sempre nos rodeiam a noite, se movem extremamente rápido e, muitas vezes, não são visto, mas causam medo e pavor inexplicável.
Por acaso você já ficou com medo de sair de seu quarto de noite de uma maneira sem explicação? Talvez exista algo que tenha lhe causado esse medo repentino...
Ainda não há provas que determinem o que seriam essas criaturas, apesar de várias testemunhas afirmarem que elas são reais e que nem mesmo seriam deste mundo, e sim criaturas interdimensionais que teriam achado uma forma de transpassar para nossa dimensão por razões até então desconhecidas, já que não há relatos conhecidos de comunicação com esses seres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter