God Of War - Livro

Marcadores:

God Of War - a História Oficial Que Deu Origem ao Jogo
God Of War - a História Oficial Que Deu Origem ao Jogo
Editora: Leya Brasil
História oficial que foi base de um dos mais famosos jogos da história. O livro conta em detalhes a história de Kratos, guerreiro grego que trabalha para os deuses do Olimpo e, após ser manipulado pelo deus da guerra, almeja por vingança e por matar o próprio Ares, o deus da Guerra...  Fonte : Saraiva!
Opinião! Creio eu que a maioria das pessoas que compram ou compraram o livro (God Of War) já jogou o jogo, e já conhece toda a história do jogo e etc. Enfim pra que comprar um livro sobre um assunto que você já sabe o começo o fim e o meio? Gaste seu dinheiro (apesar de nao ser muito dinheiro gasto com esse livro em torno de R$20,00 a 30,00 reais) ,nao estou dizendo que o livro nao é bom, eu mesmo sou um fã da série de games ,mas nao gastaria meu dinheiro em um livro que eu já sei o que vai acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter