Primeiro Jogo do Playstation 4

Marcadores: ,


Produtora de Heavy Rain registra site para o primeiro jogo de PlayStation 4

A Quantic Dream, empresa responsável por Heavy Rain e Beyond Two Souls decidiu registrar um novo domínio na web, singularityps4.com, que pode indicar efetivamente o primeiro título revelado para o Playstation 4 da Sony.
quantic-dream-logoQuantic Dream (Foto: Divulgação)
O site segue a mesma tendência de nomes que já foram empregados pela Quantic Dream no passado. Heavy Rain foi registrado como heavyrainps3.com e Beyond: Two Souls como beyondps3.com, tudo indica que o novo game se chamará Singularity.

A palavra Singularity significa um momento em nosso futuro onde a inteligência artificial finalmente irá ultrapassar a capacidade humana, modificando permanentemente a forma como o homem lida com tecnologia. O tema já havia sido mencionado anteriormente pela empresa, durante o tech demo de Kara na E3 de 2012, quando o fundador da Quantic Dream, David Cage, citou a seguinte frase do livro de Ray Kurzweil: a singularidade está próxima.
Uma coisa é certa, se este nome for utilizado, o novo jogo terá que ter um subtítulo de alguma forma, já que Singularity foi usado recentemente em First Person Shooter de 2010, desenvolvido pela Raven Software e publicado pela Activision para PS3 e Xbox 360.
Esta também é nossa primeira confirmação oficial de que a nova geração de consoles da Sony, seguirá a tendência pré-estabelecida e se chamará Playstation 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter