Mensagens Subliminares em Animes Part 1

Marcadores: ,

Mensagens Subliminares em Animes Part 1

O que eu acho sobre mensagens Subliminares? 
pra mim são apenas forma de pessoas estupidas terem oque fazer pra mim essas coisas de mensagens subliminares nao afetam ninguém (um dia eu ouvi de um amigo) " Não tem como o seu cérebro perceber uma coisa que o seu subconsciente nao percebe,vc sabe que mensagens subliminares existem porque alguém te contou " como por exemplo Dragon ball . Um desenho aclamado por todos mas mesmo assim pessoas insistem em procurar coisas que vá levar a discussões sobre Deus e o Diabo denovo então vou publicar aqui algumas mensagens subliminares.




Nesta Imagem vemos apenas 3 numeros "6" jutos pra mim nao é nada mas para algumas pessoas e alguns blogs que li é uma referencia a uma parte da biblia(apocalipse) que fala sobre o numero 666 que menciona o demonio e que diz que o numero dele.


Bom Mr.Satan um personagem do Anime que tem o mesmo nome do cara lá de baixo,pra mim nao interessa o nome apenas que o anime é bom e que participou da infância de todos e nao negue isso. Acho que mensagens subliminares nao costumam afetar a cabeça de ninguém (apenas as pornográficas que foram retiradas do anime ainda bem por que se nao nossa cabeça teria sido corrompida)enfim nao ligue pra isso e verifique se o anime é para você por que se nao for nao assista.

E para essas Pessoas que ficam dizenso que nossos animes são coisas do demonio ↓


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter