Fã De Minecraft Recria o Planeta Terra Dentro do Jogo

Marcadores: ,


Fã de Minecraft está recriando o planeta Terra inteiro dentro do jogo

Um fã do jogo independente para PC, Minecraft, identificado apenas pelo apelido lentebriesje, apresentou um dos maiores projetos já concebidos para o título até hoje. Ele está recriando todo o planeta Terra em Minecraft com a ajuda de um programa chamado Worldpainter e um mapa 3D.
Versão do planeta Terra reproduzida em Minecraft em escala de 1:1500 (Foto: Kotaku)Versão do planeta Terra reproduzida em Minecraft em escala de 1:1500 (Foto: Kotaku)
A reprodução da Terra está sendo feita em uma proporção de 1:1500, o que ainda torna o mapa gigantesco em matéria de blocos. Por enquanto, cada continente está sendo produzido como um cenário próprio, pois o limite para os mapas de Minecraft ainda não permitem que eles sejam apresentados como um só.
Um ponto curioso é que os mapas não irão reproduzir nenhuma construção humana, apenas formações esculpidas pela própria natureza. Isso significa que podemos ver o Grand Canyon nos Estados Unidos, mas não a Grande Muralha da China, por exemplo. Também está sendo reproduzida toda a vegetação da área e até mesmo o clima delas.
Continentes em Minecraft por enquanto são mapas separados (Foto: Kotaku)Continentes em Minecraft por enquanto são mapas separados (Foto: Kotaku)
Poderemos até vistiar o Brasil em blocos na América do Sul de Minecraft (Foto: Kotaku)Poderemos até vistiar o Brasil em blocos na América do Sul de Minecraft (Foto: Kotaku)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter