Crise de Pesadelos - Terror Noturno - Pavor Nocturns

Marcadores:

Crise de Pesadelos - Terror Noturno - Pavor Nocturns


Quem nunca Acordou Apavorado após ter um pesadelo horrível e ter se contorcido todo por no mínimo dez minutos, e acorda aliviado mas teme em adormecer de novo e ter o mesmo pesadelo,mas pensa que se ficar acordado o "monstro" que te apavorou pode te assustar ,bom nao queria dizer isso mas você pode estar sofrendo de Terror Noturno, OU  Pavor Nocturns.





O terror noturno pode ser perigoso?


A crise provoca extremo sofrimento para o doente e para quem assiste a cena. O terror noturno pode também ser perigoso, uma vez que descontrola completamente a pessoa, tornando-a agressiva e propensa a agredir quem tentar detê-la ou mesmo se ferir durante o ataque.

Surpreendentemente, quem sofre o ataque costuma não se lembrar de nada ao recobrar a consciência. O indivíduo geralmente não responde aos esforços dos outros para acordá-lo e, se despertado, mostra-se confuso e desorientado.

Embora a medicina ainda não aponte uma causa específica para o terror noturno, acredita-se que as causas sejam fisiológicas. Alguns fatores como ansiedade, estresse, febre, privação do sono, medicamentos que afetam o sistema nervoso central.e conflitos mentais podem desencadear as crises. 

O distúrbio precisa ser acompanhado por um médico psicoterapeuta, que avaliará a necessidade de receitar medicamentos. Normalmente são indicadas drogas psicoativas tais como os antidepressivos tricíclicos e benzodiazepinas (diazepam). Em alguns casos técnicas de hipnose podem ajudar no tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter