Cabal Online ganha história misteriosa e melhorias nos itens

Marcadores: ,


Cabal Online ganha história misteriosa e melhorias nos itens

Uma nova atualização de Cabal Online já está disponível e sua principal adição é uma história inédita com elementos de mistério e aventura épica. Chamada de “Vestígio Arcano”, essa atualização adiciona um novo mapa que só pode ser alcançado por personagens com o nível 180.
Cabal Online apresenta novidades em atualização (Foto: Divulgação)Cabal Online apresenta novidades em atualização (Foto: Divulgação)
O título da atualização faz referência a alusão a uma imensa e misteriosa rachadura em uma planície distante e raramente visitada. Segundo a história do jogo, uns achavam que era apenas um terremoto, outros um vestígio deixado pelo terrível Senhor da Destruição. Além do nível 180, o personagem também precisa pertencer a uma das Nações – Procyon ou Capella.o
Assim será possível ganhar um passaporte para visitar o local e desvendar as ameaças que estão por lá. Para proteger esse lugar sombrio, o update traz um novo vilão, Golem Arcano da Ira, e a Nação que extinguir esse mal poderá ganhar diversos itens raros e outros tipos de benefícios.
A Gamemaxx, que publica Cabal Online no Brasil, também reformulou o sistema de criação de itens, com mais atenção para o tom de ação do game. A partir de agora, o jogador pode escolher a categoria de item a ser criada e, a partir do nível 50, os personagens podem criar armas, armaduras e demais acessórios.
Além destas novidades, foi adicionado um novo NPC (personagem não-jogável), que pode interagir com heróis acima do nível 50. Chamada Chloe, a personagem vende itens requisitados para criação no mundo de Nevareth. Além de Chloe, outros dois personagens – Bren e Kim – foram adicionados para dar suporte e quests aos jogadores.

Fonte: Tech Tudo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter